Nova Apple TV pode chegar em 2014 com conteúdos da Warner

apple tvOs consumidores podem esperar mais conteúdo e uma interface mais intuitiva na próxima Apple TV

Os rumores sobre a nova Apple TV estão esquentando cada vez mais. Agora, novas informações não confirmadas indicam que a fabricante estaria investindo forte em parcerias com provedores de conteúdo, como a Time Warner, e faria desse um dos principais focos de seu novo produto, que pode ser anunciado em abril com lançamento previsto para o Natal deste ano.

Essas datas, porém, podem ser modificadas a qualquer momento, afirmou uma fonte anônima ouvida pela Bloomberg. Isso se deve, justamente, aos acordos relacionados aos programas de TV, que podem acabar postergando o lançamento da nova Apple TV caso as empresas envolvidas não cheguem a acordos satisfatórios para ambas.

O conteúdo é de extrema importância para a Apple e ela não parece estar disposta a lançar um novo produto sem isso.

Mudanças na interface de usuário, de forma a facilitar a navegação entre as diferentes opções proporcionadas pelo dispositivo, assim como um processador mais rápido para tornar tudo mais veloz, também estariam nos planos da companhia. O produto já estaria em seu estágio final de desenvolvimento e estaria aguardando as outras decisões da Apple para entrar em produção. O valor seria o mesmo de sempre: US$ 99, ou R$ 240 em uma conversão direta.

A parceria com a Time Warner marcaria também a primeira vez que uma empresa de tecnologia se une a uma operadora de TV a cabo ou via satélite. Além dos diversos estúdios de produção de séries e filmes, a empresa é detentora dos direitos de canais como HBO, Cartoon Network e CW.

Fonte:CanalTech

Facebook



Siga-nos