Chega ao Brasil caixa acústica com design “Maserati”

maseratiDesenhado para refletir o opulente, porém, discreto interior do carro Maserati.

Para comemorar a parceria com a Maserati na sonorização de automóveis, a B&W já começou a oferecer a caixa acústica 805 Maserati Edition, edição especial de sua bookshelf top de linha, apresentada em 2013. O acabamento com detalhes em couro e o gabinete revestido em madeira nobre laqueada lembram o desenho interno dos luxuosos carros da montadora italiana.

“Já começamos a receber as primeiras unidades da edição comemorativa da B&W, que traz as mesmas características técnicas da 805 Diamond. Mas o acabamento diferenciado com pedestal estilizado agrada principalmente a quem é apaixonado pelos carros da Maserati”, afirma Kahlil Zattar, diretor da distribuidora Som Maior.

 

Além do famoso logotipo em forma de tridente de netuno, o mesmo revestimento é encontrado também no pedestal fornecido com a caixa. Com 41cm de altura, o novo modelo de duas vias possui o tweeter Nautilus de 1” com domo de diamante e sistema quádruplo de imãs e woofer/midrange de 6,5 polegadas com cone kevlar (para mais detalhes, clique aqui).

Fonte: Redação HT&CD / Som Maior

Facebook



Siga-nos