Novidades B&W - Série 600

serie600Todos deveriam ter a série 600 da B&W. 

Todo mundo deveria experimentar verdadeiramente um grande som. Com a série 600, todo mundo pode. Combinando uma performance de áudio, potência e preço, a série 600 combina tecnologia high-end da Bowers & Wilkins alto-falantes com soluções de engenharia exclusivas para o alcance, para trazer o melhor em áudio a todos.

A série 600 utiliza a tecnologia de tweeter tirado da Bowers & Wilkins ao premiado speaker CM10. Duplo tweeters apresentam uma cúpula de alumínio fino para leveza, cercado por um anel de alumínio mais grosso para a rigidez. 600 tweeters série também são "dissociados" do gabinete para a independência acústica. O resultado é um desempenho agudo tão puro e preciso que irá tirar seu fôlego.

Ambos os drivers 683 e HTM61 apresentam graves melhorados, com uma nova construção Dual Layer. O resultado é um cone com uma ruptura de frequência mais elevada, a resposta de graves sem distorção e uma melhor integração com o midrange.

Alcançar tal desempenho de áudio, a esse preço, requer um projeto cuidadoso. Tecnologias experimentadas e testadas da Bowers & Wilkins faixas high-end, como os tweeters Decoupled Duplo Dome estão perfeitamente integrados com os novos desenvolvimentos, incluindo novos drivers de baixo em alumínio dupla camada. O resultado é uma engenharia inovadora, o desempenho de áudio excelente e valor excepcional.

Especificações

Fonte: Site Bowers & Wilkins

Facebook



Siga-nos