Novo projetor Cubo de Cristal da SIM 2 Multimedia

banner cuboCrystal Cube é uma verdadeira obra de arte.

O “CUBO” ganhou o seu status de best-seller mundial não apenas como um projetor com suas excelentes características técnicas (brilho, qualidade de imagem, rápido ligamento / desligamento, performance em 3D etc.), mas principalmente por seu posicionamento como o único projetor feito à mão e fabricado na Itália que fica bem tanto desligado quanto ligado. Um complemento de design de interiores; um aparelho discreto, porém com um quê de mistério, além de elegante; um objeto de desejo que transcende a tecnologia com a qual é feito.

O novo Crystal Cube é um projetor de cinema em casa, é, a nova moda da SIM2, uma mistura perfeita de estilo e tecnologia, com um gabinete de vidro luxuoso e discreto que combina facilmente em qualquer decoração.

Quando desligado, o aspecto de um projetor fica discreto e o Crystal Cube é transformado em uma obra de arte. Este é o estilo e desempenho que trabalham em perfeita harmonia, o Crystal Cube é a verdadeira essência do "Made in Italy".
O Crystal Cube possui um design elegante: um distintivo, contemporâneo enriquecido por um acabamento de cristal luxuoso do designer Giorgio Revoldini. Disponível em preto ou branco Crystalglass.

Elegante e poderoso

SIM2 CRYSTAL projetor CUBE é a perfeita combinação de tamanho compacto, de alto desempenho e elegância sublime. DLP ® é a tecnologia de imagem de escolha para o crystal cube; Ele é Full HD 1080p (1920 x 1080 pixels de resolução)

chipset da Texas Instruments, que, combinada com o processamento de alto nível, permite que o projetor para oferecer imagens nítidas e suaves. E, graças à tecnologia 3D SIM2, Cubo de cristal tem a capacidade de transmitir a profundidade prolongado de imagens 3D que envolvem totalmente o espectador na experiência cinematográfica.

Ideal para qualquer decoração da casa

Potente, elegante e sempre chique, Cubo de cristal faz uma declaração dramática no design de interiores. Para os clientes mais exigentes, para o quarto exclusivo, para uma abordagem de tirar o fôlego para a projeção de cinema em casa, Cubo de cristal entrega o "wow factor" não só com o seu desempenho, mas também com o seu incrível design. O seu gabinete de cristal de vidro é perfeito para adicionar um toque especial e único para atender qualquer estilo ou gosto seja tradicional, contemporâneo, ou tornando-se um clássico, peça atemporal da arte, uma verdadeira lembrança. Cada cubo de cristal é uma obra-prima única, que celebra as possibilidades de design.

Facebook



Siga-nos