Tela de Projeção com "Tecido 3D"

192298.jpgEmpresa nacional oferece tela de projeção com “tecido 3D”

A poucos dias do inicio da Copa do Mundo o segmento de projetores de vídeo está aquecido, o que leva fabricantes de telas a oferecer soluções diferenciadas. A Gaia lançou na última InfoComm uma linha com cinco tipos de tecidos para projeção frontal e uma translúcida, que prometem valorizar a qualidade das imagens reproduzidas por qualquer projetor.

O destaque é a terceira geração do modelo Soft 3D, que possibilita maior ganho em brilho e contraste (1.8-2.5). Segundo a empresa gaúcha, a solução reduz custo com projetores brilhantes para obter

cores mais vivas, mesmo em ambientes iluminados, podendo ser usado em telas tensionadas e fixas – tanto em área externa quanto interna.

Com ganho de 0.8-1.1, os tecidos Matte White (ou Soft White) e Matte Gray (Soft Gray) são capazes de bloquear a luz transmitida para uma melhor imagem sem perda de cor, além de apresentar ângulo de visão de 120º. O modelo Soft Gray se destaca pelo tom acinzentado indicado em ambientes de home theater sem tratamento de cor adequado, com paredes e moveis claros.

Já em projetos mais elaborados com caixas acústicas por trás da tela, a Gaia vê nos tecidos microperfurados a solução mais indicada. O modelo Matte White é confeccionado com 100 furos/cm² para ser aplicado em telas tensionadas e não tensionadas, enquanto o Soft White traz nove furos/cm² pode ser usado também com telas fixas, em áreas interna e externa.

Fonte: Revista Home Theater / Gaia

Facebook



Siga-nos