Nexus multi-room para sonorização ambiente

Nexus Renaissance C-816Renaissance C-816 Multi-Zone Audio Controller

O C-816 é um controlador de áudio multi-zona, cobrindo até 8 zonas que podem ser operadas independentemente. Suportando até 6 fontes de áudio diferentes, integra ainda um sintonizador AM / FM. Projetado para o futuro, a unidade inclui uma porta serial RS-232 para uma fácil integração com outros sistemas de automação residencial e uma porta USB para atualizações de firmware.

O C-816 tem seis zonas, cada uma com 100 watts em cargas de 4 ohms, incluindo 2 zonas com nível de linha variável. As entradas de áudio são compostas de 4 entradas RCA estéreo e duas aberturas que vão aceitar vários módulos de entrada, como o nosso MZ-Dock,

módulo de rádio Internet e MZ-Audio módulo auxiliar de entrada. Também estão incluídas as entradas de áudio e entrada para telefone, para garantir que você não vá perder aquela chamada importante.

O C-816 pode ser expandido em até 8 zonas, simplesmente adicionando os A-200 e A-500 os amplificadores de zona. O A-200 oferece duas zonas, cada uma com 100 watts usando os mesmos amplificadores musicais como o C-816.

Fonte: Nexus Audio System

Facebook



Siga-nos