Chega ao Brasil a 5ª geração da linha 600 de caixas B&W

2Chega ao Brasil a 5ª geração da linha 600 de caixas B&W

Uma das linhas de caixas mais acessíveis da inglesa Bowers & Wilkins, a série 600 já está no mercado há 19 anos. Agora na sua quinta geração foram promovidas alterações de design e projeto interno nos modelos torre (683 e 684), bookshelf (685 e 686), central (HTM61 e 62), surround (DS3) e nos subwoofers (ASW610XP, 610 e 608).

A nova série 600, distribuída pela Som Maior, passa a oferecer tecnologias derivadas das séries tops da B&W. É o caso do tweeter com domo duplo em alumínio fino montado em uma espécie de tubo acústico desacoplado do gabinete e com tela de proteção. A combinação, de acordo com o fabricante, resulta em maior detalhamento e máxima rigidez para alcance preciso nos agudos.

Outra novidade está no woofer presente nos modelos torre 683 e central HTM61 construído com dupla camada de alumínio. O objetivo é garantir respostas mais baixas de graves sem distorções audíveis, além de melhor integração com o midrange de Kevlar. Este conta ainda com o anel de espuma FST para absorver a energia irradiada atrás do cone e melhorar a definição nas médias frequências.

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / B&W

Facebook



Siga-nos