Um pequena homenagem para um grande ator

robin williams bannerRobin Williams - Ator, Produtor, Produtor de set

Vencedor do Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo drama Gênio Indomável, Williams ficou muito conhecido por seus papéis em comédias como Uma Babá Quase Perfeita e Nove Meses. Um grande destaque na carreira é o papel do professor John Keating, em Sociedade dos Poetas Mortos. Também atuou em Bom Dia, Vietnã, O Pescador de Ilusões, Hook - A Volta do Capitão Gancho e Jumanji. E emocionou platéias com Patch Adams - O Amor É Contagioso e Amor Além da Vida.

Ao todo, foram mais de 70 filmes. Há, pelo menos, três longas dos quais Robin Williams participou que estão para estrear ainda no Brasil: Uma Nova Chance Para Amar, O que Fazer?, e Uma Noite no Museu 3. Em 2002, o ator se apresentou como comediante em shows de stand-up e na Broadway.

Uma notícia triste. O ator Robin Williams morreu, aos 63 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa na cidade de Tiburon, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira, 11, e declarado morto pouco tempo depois.

A esposa do ator, Susan Schneider, que vivia com ele, também se pronunciou: "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido".

Leia mais em: http://goo.gl/7tN6aZ

505496.jpg-rx 640 256-b 1 D6D6D6-f jpg-q x-xxyxx

 

Facebook



Siga-nos