Bowers & Wilkins no Primavera Sound Festival 2014

10325368 792615257423143 981689491354429229 2

Bowers & Wilkins apresentam novo sistema de som unicamente para o ‘Primavera Sound’ festival de música em Barcelona.

Uma extensa lista de DJs de renome internacional da música eletrônica estarão diretamente de quinta-feira 29 a sábado 31 de maio em um espaço novo e original no “Parc del Forum”, apresentado conjuntamente pela empresa de renome em alto-falantes Bowers & Wilkins e plataforma de retransmissão de música eletrônica Boiler Room.

Com a Bowers & Wilkins + Boiler Room, este cenário terá o melhor som do mundo, graças a uma equipe gigantesca feita para a ocasião e será alojado dentro de um enorme iglu construído por Igloovision com capacidade para 1.000 pessoas.

Por que os TVs OLED são tão superiores

oledOs TVs OLED (Organic Light-Emitting Diode) funcionam a partir de diodos que produzem cores mais naturais e melhores graus de contraste do que as demais tecnologias.

As imagens criadas no painel interno são muito mais realistas, inclusive na reprodução de cenas em movimento. São milhares de leds orgânicos capazes de gerar a própria luz, o que resulta em imagens muito mais claras, nítidas e com cores mais ricas do que qualquer outro sistema até hoje conseguiu produzir.

COMO FUNCIONA

Para produzir os leds desses TVs, é necessário montar finíssimas películas de material orgânico entre dois condutores elétricos. Ao ativá-los, os leds emitem luz extremamente intensa.

Chega ao Brasil caixa acústica com design “Maserati”

maseratiDesenhado para refletir o opulente, porém, discreto interior do carro Maserati.

Para comemorar a parceria com a Maserati na sonorização de automóveis, a B&W já começou a oferecer a caixa acústica 805 Maserati Edition, edição especial de sua bookshelf top de linha, apresentada em 2013. O acabamento com detalhes em couro e o gabinete revestido em madeira nobre laqueada lembram o desenho interno dos luxuosos carros da montadora italiana.

“Já começamos a receber as primeiras unidades da edição comemorativa da B&W, que traz as mesmas características técnicas da 805 Diamond. Mas o acabamento diferenciado com pedestal estilizado agrada principalmente a quem é apaixonado pelos carros da Maserati”, afirma Kahlil Zattar, diretor da distribuidora Som Maior.

Nova Apple TV pode chegar em 2014 com conteúdos da Warner

apple tvOs consumidores podem esperar mais conteúdo e uma interface mais intuitiva na próxima Apple TV

Os rumores sobre a nova Apple TV estão esquentando cada vez mais. Agora, novas informações não confirmadas indicam que a fabricante estaria investindo forte em parcerias com provedores de conteúdo, como a Time Warner, e faria desse um dos principais focos de seu novo produto, que pode ser anunciado em abril com lançamento previsto para o Natal deste ano.

Essas datas, porém, podem ser modificadas a qualquer momento, afirmou uma fonte anônima ouvida pela Bloomberg. Isso se deve, justamente, aos acordos relacionados aos programas de TV, que podem acabar postergando o lançamento da nova Apple TV caso as empresas envolvidas não cheguem a acordos satisfatórios para ambas.

Receivers ganham mais versatilidade

receiverFabricantes investem em novos processamentos e conexões para integrar áudio e vídeo às redes.

Embora TVs e caixas acústicas chamem mais atenção, todo projeto de home theater começa na verdade com um bom receiver. Esse é o aparelho que centraliza o controle dos demais componentes do sistema. Mesmo sofrendo a forte concorrência dos conjuntos básicos, do tipo HTB (home-theater-in-a-box), os receivers continuam tendo bom mercado no Brasil, principalmente entre revendedores e instaladores especializados.

Com a evolução tecnológica, os principais fabricantes de receivers estão introduzindo recursos para conexão a redes (com e sem fio) e à internet, além de novos tipos de processamento de áudio. É o caso da Onkyo, cujo primeiro lançamento este ano (mod. TX-NR929) oferece 9.2 canais de amplificação, com

Facebook



Siga-nos