Novidades

Prazer garantido na hora de ouvir suas músicas

disco aO disco de vinil voltou com toda força, trazendo de volta a qualidade tão apreciada pelos audiófios. Cuidados com seu disco garantem a qualidade e a durabilidade dessa obra de arte.

Desde a popularização do áudio digital, o assunto Vinil x MP3 tem sido tema de acalorados debates. O primeiro aspecto defendido pelos fãs do vinil é a qualidade. Não podemos negar que a qualidade do vinil é superior, já que a taxa de compressão do mp3 é bem maior, e quanto maior a compressão, menor a percepção de toda a dimensionalidade da obra, com a gravação digital, tons são perdidos e outros são distorcidos.

Conheça alguns aparelhos de automação e segurança

 

biometia doorA automação residencial se tornou um grande aliado para os sistemas de segurança. Quando integrados, esses sistemas protegem sua casa ou empresa com o maximo de segurança e controle.

Para que você se sinta protegido em seu ambiente, seja na sua empresa ou em sua casa, a automação é a melhor escolha como já falamos aqui. Utilizando tecnologia de ponta, os equipamentos que integram esse sistema permitem que o usuário tenha total controle sobre tudo que esta acontentecendo. Conheças alguns equipamentos que devem integrar seu projeto de automação aliada a segurança.

 

 

Descubra o máximo da segurança e o conforto que a tecnologia pode te oferecer.

automacao residencial1 172111162616828Sistemas de segurança podem trabalhar em conjunto com a automação para garantir conforto e bem estar aos moradores, mesmo a quilômetros de distância.

Quando falamos em automação residencial, invariavelmente pensamos em sistemas que nos trarão conforto no dia-a-dia. É por esse motivo que automatizamos luzes, ar condicionado, home theater, cortinas e quase tudo o que temos em nossa residência.

Nos últimos anos, outro setor que ganhou força e deixou de ser apenas uma tendência foi o de segurança residencial. Poder acompanhar à distância tudo o que acontece em casa, ou ainda programar para que determinadas luzes se acendam em períodos que estamos ausentes deixou de ser um luxo para se transformar em uma necessidade real.